featured moda

Globo de Ouro 2017 - Decotes, fendas e metalizado estavam em alta !

13:58Anne Riscado

Ontem a noite rolou o Globo de Ouro 2017, onde La La Land foi o nome da vez com 7 estatuetas , mas vamos falar da parte glamourosa do evento, o Red Carpet !
Mesmo com cada ano tendo tendências novas, outras voltando uma coisa que esta sempre presente do tapete vermelho, são os decotes e as fendas, esse ano vi muito metalizado também o que é um pouco arriscado na minha opinião, porque ou você acerta 100% ou erra feio. Selecionei alguns looks para mostrar aqui :

Top 5+ 

Lily Collins

ESC: Lily Collins, 2017 Golden Globes, Candids
Esse foi um dos meus vestidos preferidos com certeza, Lily estava linda com modelo Zuhair Murad, em uma entrevista ao vivo ela disse que só experimentou esse vestido e já sabia que seria o seu eleito para o Red Carpet

Kristen Bell
Kristen Bell, 2017 Golden Globes, Arrivals
Bom se vai usar preto no Red Carpet , não pode ser um preto básico né ?!  E Kristen acertou muito, nesse preto nada básico e super decotado. 

Emma Stone
Emma Stone, Instagram
Emma estava linda em seu Valentino, amei a cor, amei o decote só não gosto muito das estrelas, que por sua vez estão bastante em alta, tenho visto em vários looks diferentes .

Reese Witherspoon
Reese Witherspoon, 2017 Golden Globes, Arrivals
Se tem uma cor que eu realmente não sou fã para vestidos é o amarelo, porém  Reese conseguiu me fazer amar esse vestido, um clássico lindo tomara que caia com uma fenda letaral na medida certa . 

Nicole Kidman

Nicole Kidman, 2017 Golden Globes, Arrivals
A atriz usou o Alexander McQueen eu amei o vestido, metalizado porém glamouroso, achei só um pouco estranho as mangas superlongas, porém mesmo assim arrasou.

Top 5-
Vamos agora aos meus 5 menos... Como todo Red Carpet, tem gente que brilha e gente que erra, nessa categoria temos : 

Sophie Turner
Sophie Turner, 2017 Golden Globes, Arrivals
Não é que seja horroroso,  mas o vestido tem recorte, transparência , brilho, aberturas... Enfim tanta coisa que não da pra entender muito qual o conceito do vestido. 

Janelle Monae
Janelle Monae, 2017 Golden Globes, Arrivals
Ok, respite... Vamos com calma. A saia mullet não foi uma escolha feliz para o tapete vermelho, na verdade não é uma escolha feliz para momento algum.  O modelo Armani Privé seria muito mais glamoroso se trouxesse uma saia longa e bufante, talvez sem essas bolas tao grandes perdidas na parte de baixo, a sandália também não foi uma escolha feliz.

Anna Kendrick.
Anna Kendrick, 2017 Golden Globes, Arrivals
Acho que o rosto dela nessa foto diz muito sobre o vestido... Ela vestiu Vionnet que por sua vez tem uma modelagem muito estranha, da cintura para baixo até gostei do caimento do vestido e tecido , mas da cintura para cima tem algo errado ali, ficou bem estranho na parte dos seios. 

Heidi Klum
Heidi Klum, 2017 Golden Globes, Arrivals
O modelo J. Mendel certamente não valorizou o corpo da atriz, cadê a cintura?  O vestido é lindo, ideal para uma festa mas  com certeza não é um vestido paara o tapete vermelho. 


Sarah Jessica Parker
A atriz Sarah Jessica Parker, no ar em 'Divorce', de Vera Wang Frazer Harrison / AFP

Meu Deus, ela é linda e maravilhosa mas... O que foi isso ? Ela vestiu Vera Wang e está tudo errado, vestido, cabelo , maquiagem... Certeza teve uma escolha infeliz .


Bônus : 

Outros modelos que merecem destaque : 
A atriz e modelo Emily Ratajkowski surgiu sensualíssima vestindo Reem Acra Frazer Harrison / AFP
A atriz Emily Ratajkowski
Blake Lively 

Mandy Moore

Você também pode ver

0 Comenta ai :)

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato